» » Suplementos De Colágeno Para Pele

Suplementos De Colágeno Para Pele

A idéia de que engolir algumas colágeno suplementos, derivados de cartilagem de vacas, contribuirá para a saúde de seu colágeno do próprio corpo é, em nossa opinião, difícil de engolir! E ainda milhares de pessoas consomem o colágeno e os chamados colágeno 'hidrolisado ', como suplementos na crença de que isso irá ajudá-los a recuperar uma aparência jovem.

Com o envelhecimento, produção natural o corpo de colágeno começa a abrandar e danos dos radicais livres causados pela poluição e exposição ao sol significa pele perde a sua elasticidade e torna-se mais propensa a rugas.

Clique aqui para comprar o suplemento de colágeno

Suplementos de colágeno

Suplementos De Colágeno Para PeleSuplementos de colágeno deveriam reverter esta perda natural de colágeno, mas é difícil ver como engolir alguns colágeno de vaca poderia ajudar. Para começar, o colágeno é a proteína mais abundante no corpo e então, já temos vários quilos do mesmo.

Então, as poucos miligramas de colágeno de vaca em um suplemento é completamente irrelevante, particularmente desde que nossas enzimas digestivas vão quebrá-lo alguns aminoácidos simples – como nós não podem absorver o colágeno Enfim!

A boa notícia é que você pode olhar após seu próprio colágeno por comer muita fruta e legumes, ficar longe do sol e não fumar.

Um grupo de nutrientes, encontrados em frutas e vegetais chamados flavonóides durante muito tempo foram reconhecidas como sendo importante para a saúde. Mas, mais recentemente, uma divisão da família flavonóide chamada antocianidinas foram identificados como sendo particularmente importante no apoio e reparação de estruturas de colagénio-rico no corpo. Em plantas, essas antocianidinas são responsáveis para os pigmentos que dão frutos e bagas suas cores ricas e fabulosos.

Algumas evidências sugerem que antocianidinas protegem e reforçam o colágeno e elastina, literalmente, bloqueando a ação dos radicais livres e enzimas destrutivas chamadas colagenases conhecidos para enfraquecer a nosso colágeno progressivamente à medida que envelhecemos. O problema é que a maioria das pessoas não comem o suficiente destes alimentos para ter um efeito significativo.

Clique aqui para comprar o suplemento de colágeno

Suplementos de colágeno para pele

Parece que a maioria do mundo ocidental está em uma busca para combater os sinais de envelhecimento, mas está se tornando cada vez mais popular para procurar maneiras menos intrusiva de fazer isso. Então por que é exatamente que a aparência da nossa pele se degrada com a idade e o que posso fazer sobre isso?

Colágeno é uma proteína encontrada em tecidos conjuntivos em todo nosso corpo e é um componente importante da nossa pele. À medida que envelhecemos, a camada interna da nossa pele perde colágeno, tornando-se menos flexível e firme e mais vulnerável a danos e sinais visíveis de envelhecimento, tais como sagginess de pele e rugas.

Suplementos De Colágeno Para Pele

Em pele jovem, a estrutura de colágeno está intacta e continua a ser a pele elástica e hidratada. É resistente para as muitas expressões faciais, que adotamos bem como exposição ambiental todos os dias. Mas, ao longo do tempo, enfraquece a estrutura de suporte e a pele perde a sua elasticidade. A pele começa a perder o seu tom como o colágeno suporte desgasta.

Você provavelmente ouviu de 'injeções de colágeno', ou 'cremes de colágeno,' resposta da indústria da beleza para ajudar homens e mulheres lutar contra os sinais de envelhecimento.  No entanto, mais recentemente, a suplementação de colágeno interno tem sido recomendada como uma maneira eficaz para ajudar a combater os sinais de envelhecimento. Estudos têm mostrado que tomar cápsulas de colágeno ativa a formação de novo colágeno pelo organismo, agindo assim como um suplemento anti-envelhecimento.

Clique aqui para comprar o suplemento de colágeno

A molécula de colágeno historicamente tem sido considerada muito grande para ser absorvida internamente, mas novos avanços registaram-se em fazer biodisponível de colágeno sob a forma de suplementos. Mais baseada em colágeno suplementos beleza no mercado contêm o que é chamado de 'colágeno hidrolisado' – uma substância produzida através da quebra de colágeno derivado de osso animal e/ou tecidos conjuntivos. O colágeno é discriminado por meio de um processo chamado de hidrólise, que envolve a decomposição de compostos por reação com as moléculas de água.

Suplementos de colágeno podem melhorar a aparência indesejada causada por depleção de colágeno com a idade. Pessoas saudáveis em geral não precisa tomar suplementos de colágeno, mas muitas pessoas optam por levá-los para promover uma aparência jovem. Colágeno suplementos vêm em diferentes dosagens, porque eles são usados para outros fins, tais como a gestão de artrite. Quando usado como um suplemento de beleza, colágeno deve ser limitada a cerca de cinco ou seis gramas diariamente.

Quando tomar colágeno suplementos, é importante ter adequada de vitamina C e o ácido aminado 'lisina' na dieta. Alguns suplementos de colágeno também contêm vitamina C, como é exigido para colágeno trabalhar e responsável pela construção de colágeno no corpo. O ácido alfa-lipóico é outro suplemento para considerar tomar com colágeno, enquanto maximiza a eficácia da vitamina C no organismo.

Se você está considerando o uso de suplementos de colágeno para efeitos anti-envelhecimento ou no tratamento de uma doença crônica, converse com seu médico ou natural saúde profissional antes de começar seu regime de suplemento.

Clique aqui para comprar o suplemento de colágeno